Loja Cervejaria Salomao

Sobre Nós

A história da Cervejaria Salomão é uma jornada de paixão, perseverança e dedicação à arte cervejeira. Tudo começou com o nosso Mestre Cervejeiro, Pedro Salomão, um Doutor em Química cujo amor pela cerveja se destacou desde os tempos da faculdade. Em 2008, um ano após o início da graduação em Química, Pedro iniciou no mundo da fabricação de cerveja caseira, sonhando em um dia compartilhar suas criações com o mundo.

Esse sonho começou a se materializar quando Pedro conheceu sua futura esposa e sócia, Geovana. Logo no primeiro encontro, Pedro compartilhou seu desejo de criar uma cervejaria e levar suas criações para todos os cantos. Com o tempo, o relacionamento amadureceu e a ideia também. Juntos, eles embarcaram em uma jornada para transformar esse sonho em realidade.

Porém, eles sabiam que o caminho não seria fácil, mas estavam dispostos a pagar o preço. Assim, desde o primeiro encontro, já somam-se 8 longos anos aprimorando as receitas com a produção caseira e dedicando a um planejamento criterioso para o lançamento da Cervejaria Salomão.

Finalmente, após muito trabalho árduo e dedicação, a Cervejaria Salomão foi inaugurada. Era mais do que apenas um empreendimento; era a realização de um sonho compartilhado, um testemunho da paixão e comprometimento do casal em oferecer aos consumidores uma experiência cervejeira verdadeiramente única.

Hoje, as cervejas da Cervejaria Salomão são apreciadas em todo o Brasil, levando consigo não apenas o sabor excepcional, mas também a história de uma jornada inspiradora. Cada lata fornece uma experiência que combina a tradição cervejeira com a genialidade e paixão do Mestre Salomão

FAQ ( Perguntas Frequentes)

Você pode nos enviar uma mensagem para nós no nosso WhatsApp (31) 98777-2272 ou clicar aqui!

O prazo médio de entregas é de 2 a 10 dias úteis após o despacho da mercadoria, podendo variar de acordo com o tipo de entrega escolhida. A postagem é feita no dia útil posterior ao pedido. É apenas o tempo de separar o produto em estoque, embalar e entregar à transportadora ou correios.

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover),

Boleto Bancário à vista e PIX.

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos TRÊS formas de pagamentos viáveis:

Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;

Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

PIX: Aprovação cai na hora, agilizando o processo de separação e despacho.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail contato@cervejariasalomao.com.br ou whatsapp clique  aqui para fazer a solicitação da mesma.

Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

Caso você optou por pagamento via boleto bancário à vista e de última hora resolveu realizar a compra por cartão de crédito, indicamos que não realize o pagamento do boleto para que após o vencimento do mesmo, ele seja cancelado automaticamente. Por fim, você deve entrar em contato conosco para que possamos lhe enviar um novo link de checkout ou você pode acessar nosso site novamente e refazer o pedido.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail assim que a compra é despachada.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, Covid-19, etc.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A Cervejaria Salomão não se responsabiliza por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente. Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias corridos após a data do envio.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação:  nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o adquirente de um determinado produto pode solicitar a devolução do mesmo e o estorno do valor pago, no prazo de sete dias a partir do recebimento da mercadoria.

Lembrando que para a efetivação do reembolso é necessário que o produto retorne para nós em perfeito estado, ou seja, sem sinais de abertura da embalagem e/ou uso.

A logística de devolução do produto é por conta da Cervejaria Salomão e será feita pelos correios.

ATENÇÃO! Nós não nos responsabilizamos por NÃO RECEBIMENTO ou RECUSA na recepção do item.

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para nossos armazéns.

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

Caso após as tentativas você não tenha obtido nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato conosco através do Whatsapp.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

Todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.

Cadastre-se e Ganhe 3 latas de Lager na primeira compra acima de R$99,90